Leandro Domingues adverte o Santos: “Tudo pode acontecer no futebol”

Data:

Compartilhar:

Principal destaque do Kashiwa Reysol, adversário do Santos na semifinal do Mundial de Clubes, o meia brasileiro Leandro Domingues está otimista com a possibilidade de levar o time japonês à decisão do torneio. O jogador acredita que a sua equipe tem potencial para continuar a calar os críticos.

"Tinham muita desconfiança da gente. Até o ano passado, nosso time estava na Segunda Divisão, mas subiu, foi campeão da Primeira e está demonstrando a sua capacidade. O Santos é o favorito, mas tudo pode acontecer no futebol", advertiu Leandro Domingues, que marcou um gol de voleio no empate por 1 a 1 com o Monterrey, do México, e auxiliou o Kahiwa Reysol a avançar ao conferir também na disputa por pênaltis.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Leandro Domingues é o destaque e o camisa 10 do Kashiwa Reysol, rival do Santos
De qualquer forma, o meia tem consciência de que a equipe japonesa precisa evoluir para eliminar também o Santos. "Temos que melhorar. Se ficarmos mais ou menos nisso aqui, a gente não vence", reconheceu Leandro Domingues, que estudou seu adversário.

 

"O Neymar é diferenciado e pode decidir uma partida a qualquer momento. O Ganso também joga muito fácil. Se dermos espaço, ele pode complicar para a gente. Acompanhei o Campeonato Brasileiro e sei que o Santos tem um time forte como um todo", enalteceu.

Leandro Domingues tem uma boa recordação de um confronto com o Santos. Quando estava no Vitória, em 12 de julho de 2009, o meia marcou um gol de pênalti na goleada por 6 a 2 sobre o time da Vila Belmiro, no Barradão. Ele mantém contrato com o Kashiwa Reysol até o final de 2014 e não pensa em deixar o clube japonês.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...