Lúcia Teixeira é derrotada por ucraniana e fatura prata no judô

Data:

Compartilhar:

A brasileira Lúcia Teixeira faturou mais uma medalha para o Brasil nos Jogos Paralímpicos do Rio de Janeiro. Na final do judô feminino até 57kg, a atleta sofreu a derrota para a ucraniana Inna Cherniak, e ficou com a medalha de prata na modalidade, realizada nesta sexta-feira.

A luta foi bastante rápida. A judoca da Ucrânia aplicou um waza-ari, imobilizando a brasileira. Depois de segurá-la no tatame por 15 segundos, a vitória foi conquistada com a confirmação do ippon de Cherniak.

Esta é a segunda medalha de Lúcia Teixeira em Paralimpíadas. A brasileira também levou a prata em Londres 2012. Na mesma categoria feminina nos Jogos Olímpicos (até 57kg) o Brasil foi ouro, com a judoca Rafaela Silva.

Completando o pódio da classe, os bronzes ficaram com a japonesa Junko Hirose e a sul-coreana Hana Seo. Hirose derrotou a espanhola Maria Herrero, e Seo venceu a chinesa Lijing Wang, pouco antes da luta pelo ouro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...