Lateral uruguaio defende Rogério Ceni sobre polêmica com Valdivia: “Isso é palhaçada”

Data:

Compartilhar:

Álvaro Pereira não acredita em tentativa de agressão por parte do capitão tricolor

A polêmica envolvendo o goleiro Rogério Ceni e a suposta tentativa de agressão ao chileno Valdivia no clássico do último domigo (2)segue dando o que falar no Tricolor. Nesta terça-feira (4), o lateral Álvaro Pereira tocou no assunto em entrevista coletiva e defendeu o companheiro. 

Segundo o lateral urguaio, que chegou há duas semanas e já assumiu a titularidade, situações como essas são normais e não deveriam causar tanta repercussão. 

— Isso é uma palhaçada. O Rogério tem 41 anos, é experiente. Para que faria isso? Ele ficou de cabeça quente por sofrermos um gol, assim como eu, mas não quis magoar o Valdivia ou qualquer outro adversário. Não é necessário criar polêmica ao redor disso, as coisas precisam permanecer apenas no campo.

Titular de sua seleção, Álvaro Pereira diz que as provocações do chileno já são conhecidas. 

— Não gosto de falar especificamente de um jogador de outro time. Já joguei muitas vezes contra ele pela seleção uruguaia. É um atleta que tem suas características e que não podemos entrar em seu jogo. É necessário ser inteligente nessas situações. Todas essas coisas devem ficar dentro de campo.

Além de ter levado o suposto chute de Rogério, Valdivia causou polêmica ao pedir silêncio aos são-paulinos nas redes sociais. O craque tem um grande histórico de de alfinetadas nos rivais e uma rixa antiga com Rogério Ceni. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas