LADY GAGA: “NÃO TENHO PROBLEMA ALGUM COM MADONNA”

Data:

Compartilhar:

Problema com Madonna? Nenhum, garante Lady Gaga. A cantora garante que não só não há galho algum entre elas, como a veterana popstar é uma grande influência em seu trabalho. “Me sinto abençoada por ter crescido ouvindo a voz dessa loura poderosa. Gosto de seu novo single, também. Não há nenhuma tensão entre nós”, afirma.


A picuinha entre as duas teria surgido após Madonna supostamente ter agido com desdém ao ouvir o nome de Gaga, na pré-estreia londrina de seu filme WE. Um jornalista teria lhe perguntado algo sobre a cantora de Born this way e ela respondeu com um “Lady quem?”.


Em junho, Gaga afirmou que Madonna foi uma das grandes influências de seu disco Born this way – mas negou que teria plagiado seu hit Express yourselfpara a faixa-título, dizendo que as acusações são “idiotas” e “retardadas”. Gaga também afirmou nesta segunda (21) que já está gravando um disco novo e que, entre os planos para o álbum está um dueto com Elton John. Ele já teria concordado em colaborar. 


“Acredito que meu próximo dueto será com ele. Estou já trabalhando no disco e toquei para ele uma canção que fiz. Elton gostou muito. Não posso falar mais!", disse Gaga em entrevista ao apresentador de TV Alan Carr. Antes, ela e Elton haviam gravado Hello hello para o desenho Gnomeu e Julieta, da Disney.



Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...