Ladrão executado após roubar carro de juiz

Data:

Compartilhar:

Silvana Ribas/GD


Roubo de veículo termina em tiroteio e morte em uma das vias mais movimentadas da Capital, na tarde de sexta-feira (2). Criminoso rouba veículo Eco Sport de magistrado, tenta fugir de cerco policial e morre com tiro na cabeça. Confusão deixa trânsito ainda mais lento a avenida Monte Líbano, nas imediações do terminal rodoviário de Cuiabá. Sequência de crimes ocorreu por volta das 16h30.

O criminoso, ainda sem identificação, em companhia de um cúmplice teria roubado o veículo, quando a motorista do juiz Yale Sabo Mendes, que atua na 8ª Vara Cível, embarcava o casal de filhos gêmeos dele no carro, diante do prédio em que a família mora, próximo ao Cenarium Rural, no Centro Político Administrativo.

A dupla de criminosos estava em uma moto. O cúmplice fugiu logo depois que o outro homem assumiu a direção do veículo. Policiais militares em rondas teriam flagrado a ação e passaram a fazer o acompanhamento dos bandido, que seguiu em direção ao terminal.

Durante o percurso o criminoso atingiu um veículo Fiat Uno, com cinco pessoas da mesma família, que seguiam sentido Chapada. Ao perceber a aproximação dos policiais o ladrão reagiu e fez disparos contra os PMs.

Policiais reagiram e fizeram disparos contra os pneus do veículo, quando o ladrão abandonou o carro e correu alguns metros e foi atingido por disparos de arma na cabeça. Com ele foi apreendido um revólver.

A delegada Silvia Pauluzi, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), acompanhou a perícia no local.

Execução – Dois jovens foram executados cerca de duas horas antes, na avenida Castelo Branco, em Várzea Grande. Reyver Wender da Costa Arruda, 22, e o amigo dele, identificado como Yan, foram atingidos por vários disparos de pistola ponto 40, de uso restrito. Ambos tentaram correr e foram atingidos quando estavam distantes cerca de 50 metros do outro. Reyver foi atingido na cabeça e Yan no abdome.

Ambos chegaram a ser encaminhados para o Pronto-Socorro do município, mas morreram logo após dar entrada na unidade.

O crime ocorreu por volta das 15h45, próximo ao ginásio do Fiotão. Segundo testemunhas, o autor seria um morador da região do São Simão, conhecido como “Tukura”. Segundo informações da PM, as duas vítimas estavam juradas de morte no bairro São Simão, por terem praticado um homicídio na região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...