A perda de invencibilidade no Campeonato Brasileiro para o Ceará gerou reações diversas nos jogadores do Palmeiras. Enquanto o goleiro Marcos destacou a boa partida do adversário, o atacante Kleber esbravejou com sua própria defesa por tomar gols de bola parada.
Em entrevista após a derrota por 2 a 0 no estádio Presidente Vargas, o camisa 30, especulado no Flamengo, criticou a falta de atenção dos seus companheiros de defesa.
– Demos espaço, começamos tomando um gol de cabeça de novo, mais uma vez um gol de escanteio. Fica difícil assim, é duro ter de correr atrás do resultado.
Já o experiente arqueiro preferiu enaltecer a vitória do Ceará sobre o Palmeiras, lembrando que uma derrota no Campeonato Brasileiro era questão de tempo.
– A gente sabia que jogar aqui ia ser difícil e complicado. O Ceará foi mais produtivo, e conseguiu fazer [os gols] em suas chances. Tivemos uma partida boa, criamos. É um time que uma hora ia perder.
Marcos ainda criticou a postura de alguns jogadores que desabafam na saída do gramado.
-Temos que mudar a postura na hora entrevista, né? Não adianta sair daqui falando.
O Palmeiras volta a campo contra o Atlético-GO às 18h30 da próxima quinta-feira (30) no estádio do Canindé, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.