Kaká marca na vitória do Real Madrid em amistoso

Data:

Compartilhar:

Com um gol do brasileiro Kaká, o Real Madrid venceu nesta quarta-feira (20) o Gramozi, da Albânia, pelo placar de 2 a 1, em amistoso disputado em Tirana, capital do país.

O presidente do clube, Florentino Pérez, assistiu à partida ao lado do magnata do petróleo Rezart Taçi, proprietário do Gramozi e organizador do amistoso. Muitos ministros albaneses também estavam no camarote.

O técnico chileno Manuel Pellegrini aproveitou o compromisso para dar chance a alguns jogadores, como o goleiro polonês Dudek, o zagueiro alemão Metzelder, o volante argentino Gago e o veterano atacante Raúl.

E foi a equipe da casa que abriu o placar, logo aos 2min. O brasileiro Marcos Paulo cruzou e Xhafaj mandou ao fundo das redes. O empate do Real veio aos 37min. Kaká aproveitou cruzamento do português Cristiano Ronaldo e deixou o placar igual.

Pouco antes do início do segundo tempo, um problema na iluminação do estádio Nacional de Tirana atrasou a partida em quase meia hora. Foi cogitado o cancelamento do confronto, mas a luz acabou voltando. Pellegrini mandou a campo boa parte dos titulares e o time espanhol passou a dominar as ações.

O destaque foi o atacante francês Karim Benzema, substituto de Kaká. Faltando dez minutos para o fim da partida, o francês fez jogada com Guti e garantiu ao Real Madrid sua primeira vitória em uma partida disputada na Albânia.

No fim de semana a equipe volta a campo para enfrentar o Málaga no estádio Santiago Bernabéu, pela 19ª rodada do Campeonato Espanhol. O Real é o segundo colocado, com 41 pontos, cinco atrás do líder Barcelona.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PROPOSITURAS

Notícias relacionadas