Justin Bieber faz 24 mil gritarem sem parar em Porto Alegre

Data:

Compartilhar:

Depois de enlouquecer as fãs cariocas e paulistas, o ídolo pop adolescente Justin Bieber se apresentou nesta segunda-feira, em Porto Alegre, para um Beira Rio cheio. Com os portões abertos desde as 15h, mas com a movimentação de fãs há pelo menos duas semanas nos arredores do estádio, foi grande a correria pelos lugares mais proximos do cantor. Na plateia estavam em torno de 24 mil pessoas, segundo a produção. Entre elas, muitos pais que não se limitaram a apenas acompanhar os filhos: cantaram e dançaram juntos o show todo.

Antes da estrela principal, para aquecimento das muitas adolescentes, a maioria acompanhada das mães, vieram as apresentações de Fat Duo e Dipop e da banda Cobra Starship, que teve uma boa interação com o público. Como ocorreu nos shows anteriores da turnê pelo Brasil, uma contagem regressiva antecedeu a entrada explosiva de Justin Bieber no palco, que cantou "Love Me", acompanhado por um coro gigantesco e com a habitual gritaria e choro. 

Com algumas trocas de figurino e coreografias bem ensaiadas, Justin ainda apresentou “Bigger”, “U Smile”, "Runaway Love”, “Never Let You Go”, “Favourite girl”, “One Less Lonely Girl”, “Somebody to love” ”Never Say Never”, “One time” e ”That Should be Mine”. Já depois da primeira música, Justin parou o show para uma pequena reclamação, após jogarem um bastão luminoso no palco: "Não façam isso, esse bastão é de plastico e pode machucar. Quero poder terminar o show"", avisou. 

Recado dado e entendido, e mais nenhum objeto foi lançado. Na maiorias das músicas, Bieber usou playback. Mas quando cantou, se deu bem. Seus quatro backing vocals também ganharam solos no meio do show, assim como a trupe de dançarinos, que se destacou no cover de “Wanna be Starting Something”, de Michael Jackson, onde Bieber até fez o tradicional moonwaker do rei do pop. 

Em “Walk This Way”, do Aerosmith, faltou peso para a banda. Nessa, Justin até se arriscou num solo de bateria, pequeno, mas que empolgou as milhares de fãs que nao paravam de gritar um só minuto. No bis, para delírio total das fãs, o megahit “Baby”, antecipado por um "shuffle" do seu repertório e Justin se fazendo de desentendido para saber, do público, qual musica faltava.

O cantor deu seu recado e, para muitos, esse foi o primeiro grande show de suas vidas. Teve playback sim, mas vai convencer alguma fã de que isso importa?

Justin Bieber emocionou público em Porto Alegre | Foto: Fabiano Amaral

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas