Justiça nega pedido de Belo para que Viviane Araújo pague por comentários “ofensivos”

Data:

Compartilhar:

 

A Justiça do Rio de Janeiro negou, em primeira instância, a exigência judicial de Belo que queria impedir que sua ex-mulher, a peoa Viviane Araújo, fizesse qualquer comentário que "viole sua intimidade, honra e dignidade". A modelo é uma das confinadas do reality da Record A Fazenda.

A informação foi publicada no site oficial do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

Em nota oficial à imprensa, a advogada de Viviane Araújo, Regina Notini, e a assessora da modelo, Débora Martinez, confirmaram a decisão, disseram que o recurso dos advogados de Belo foi negado e ainda alfinetaram o cantor. Segundo elas, Viviane Araújo tem "uma carreira sólida" e não precisa "expor sua vida e de outras pessoas para se promover".

A ação na Justiça foi impetrada oficialmente pelo advogado de Belo, Bruno Pinho Gomes. Em entrevista ao R7, ele explicou que a intenção do processo era impedir que Viviane fizesse qualquer comentário prejudicial à imagem de Belo, agora casado com Gracyanne Barbosa.

— O que estamos fazendo é uma demanda judicial, na qual os dois desejam que a Viviane Araújo se abstenha de fazer comentários que possam violar a honra e dignidade do casal. Na prática, ela pode falar o nome dele, desde que não seja pejorativo. Isso já aconteceu no passado e pode acontecer durante o reality.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas