Justiça manda soltar empresário que atropelou dez pessoas na Vila Madalena

Data:

Compartilhar:

Oliveira responde por lesão corporal culposa e embriaguez ao volante

Agência Estado

O empresário Sulivan Cândido de Oliveira, de 26 anos, obteve alvará de soltura nesta terça-feira (25), expedido pela 1ª Vara Criminal de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo. Ele havia sido preso em flagrante no domingo (23), quando atropelou dez pessoas após a passagem de um bloco do carnaval de rua na Vila Madalena.

Oliveira, que estava no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Pinheiros, responde por lesão corporal culposa (sem intenção) e embriaguez ao volante. Nenhuma das vítimas se feriu gravemente. Após o acidente, ocorrido por volta das 19h30 próximo ao cruzamento das ruas Fidalga e Aspicuelta, foliões agrediram o empresário, que teve o veículo depredado.

A reportagem não conseguiu contato com o advogado de Oliveira. O processo está em segredo de Justiça. Ao Estado, a mulher dele, Luana de Souza Siqueira, de 29 anos, que também foi agredida, admitiu que Oliveira havia bebido cerveja antes de dirigir. Segundo testemunhas, o empresário discutiu com foliões que bloqueavam a rua e depois acelerou duas vezes sobre a multidão antes de tentar fugir, atropelando sete homens e três mulheres.

À polícia, ele disse que tentou evitar que sua mulher fosse agredida antes de atropelar os foliões. Nesta terça-feira, a delegada Bárbara Costa, do 14º DP (Pinheiros) tomou depoimento de mais vítimas sobre o ocorrido. A polícia pretende usar imagens das câmeras de segurança dos bares da região para confrontar as versões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas