Justiça do Rio confirma goleiro Bruno como pai do filho de Eliza

Data:

Compartilhar:

 

A Justiça do Rio de Janeiro determinou o reconhecimento de paternidade do filho de Eliza Samúdio, de dois anos, pelo  goleiro Bruno Fernandes. A informação foi confirmada pelos advogados de defesa de Bruno.

De acordo com a decisão, o Cartório de Registro Civil de Pessoas Naturais em Belenzinho, no Estado de São Paulo, local onde a criança foi registrada, deverá incluir o nome do goleiro como pai na certidão do garoto. Assim, ele passa a se chamar Bruno Samúdio de Souza. A assessoria do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) não comentou a determinação, já que o caso corre em segredo.

O advogado do jogador, Francisco Simim afirmou que a decisão será cumprida imediatamente e que não haverá contestação, já que esta era a vontade de Bruno.

Atualmente, a criança vive com a avó materna, Sônia Moura, no Mato Grosso do Sul. Ela confirmou a decisão, afirmando que está satisfeita já que este era o desejo de Eliza.

— É direito do meu neto ter o nome do pai  na certidão. Agora meu foco mesmo é saber onde está o corpo da minha filha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...