Juiz acata pedido de habeas corpus e manda soltar suspeita de matar amiga a facada

Data:

Compartilhar:

Cuiabá, MT – Daffiny Delgado

O juiz Wagner Plaza Machado Junior, da 1ª Vara Criminal acatou o pedido de habeas corpus da defesa de Aldirene da Silva Santana, de 26 anos, colocando-a em liberdade na última quinta-feira (2). Ela é suspeita de assassinar a amiga Fernanda Souza, de 22 anos, com uma facada no coração.

Fernanda foi morta no dia (26) de fevereiro, em uma quitinete no bairro Jardim Paulista, em Rondonópolis.

Conforme o boletim de ocorrência registrado no dia do crime, Fernanda teria ido até a casa da suspeita, acompanhada de outra amiga, identificada como Janaina Pereira Rossetti, de 34 anos, com intuito de tomar satisfação, pois, supostamente, Aldirene teria espalhado boatos sobre a vítima, na cidade.

Na ocasião, as três mulheres passaram a discutir. Durante a confusão, Fernanda foi esfaqueada na região do tórax e morreu.

Janaina é uma das testemunhas de acusação no processo, e ela conta que foi Aldirene quem matou a vítima.

Aldirene estava presa na cadeia feminina de Rondonópolis desde o dia 1º de Março. Agora ela vai continuar respondendo ao processo em liberdade.

No entanto, terá que cumprir algumas medidas cautelares, como não se ausentar da cidade, comparecer a todos os atos do processo e informar as atividades civis junto ao fórum da comarca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...