A delegada Cristina Ribeiro, da Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher), disse na tarde desta segunda-feira (25) que a adolescente de 16 anos que era abusada sexualmente pelo pai, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, não foi contaminada pela Aids. O catador de lixo é portador do vírus HIV e violentava a jovem há pelo menos dois anos
O pai da jovem foi preso na manhã desta segunda-feira (25) emcumprimento de mandado de prisão preventiva, expedido peloJuízo da Violência Doméstica e Familiar Contra Mulher. Em depoimento à polícia, a jovem contou que o pai usava preservativos para praticar os abusos. De acordo com a delegada, exames comprovaram que a adolescente não contraiu a doença.
— É um caso bárbaro. A vítima é uma menina muito tímida. Ela só tomou coragem para contar o que acontecia agora. Ela perdeu a mãe quando ainda era bebê e foi criada pelo pai.
De acordo com a vítima, os abusos aconteciam à noite, quando ela ia dormir. O pai, segundo a jovem, já entrava no quarto usando a camisinha.
A adolescente falou sobre os abusos com uma mulher que a amamentou quando ela era bebê, que a convenceu a procurar a polícia.
Assista ao vídeo: