Jovem é executado com tiro na cabeça em Lucas do Rio Verde; 15º crime este ano

Data:

Compartilhar:

Redação 24 Horas News | 29/05/2019 11:05:36

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sorriso, analisou as circunstâncias do crime e encaminhou o corpo para exame de necropsia.













Elias Ricardo Oliveira Santos, de 19 anos, foi morto, hoje, por volta das 2h30, na esquina entre as avenidas Tocantins e Brasil, no bairro Rio Verde. Conforme informações do Corpo de Bombeiros, ele foi atingido por dois disparos de arma de fogo. Um na cabeça e outro na face e morreu no local.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sorriso, analisou as circunstâncias do crime e encaminhou o corpo para exame de necropsia.

Este é o 15º homicídio ocorrido em Lucas do Rio Verde, nos 5 meses do ano, terceiro em quatro dias. Conforme Só Notícias já informou, na segunda-feira, Marcelo Martins, 38 anos, foi assassinado com dois disparos na cabeça e três no tórax, no pátio de um posto de combustível, as margens da BR-163, perímetro urbano de Lucas do Rio Verde.

No domingo, Ronaldo Brito Silva, de 27 anos, morreu após uma briga em um jogo de sinuca no bairro Rio Verde. A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu antes de dar entrada no hospital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...