Jornais de Madri veem pedido de Neymar a Guardiola: “Me leva para o Barça”

Data:

Compartilhar:


 

jornais-reprodução-neymar-Barcelona-as-MarcaReprodução

Marca (esq.) e As citam um pedido de emprego de Neymar a Guardiola, ignorado pela imprensa catalã


Publicidade
 

Um simples abraço entre Neymar e o técnico do Barcelona, Pep Guardiola, ganhou ares de pedido de emprego para os jornais Marca e As, dois dos principais periódicos esportivos da Espanha, ambos situados em Madri e lidos principalmente por torcedores do Ral Madrid, maior rival do Barça.


A cena não foi registrada por nenhum entre as centenas de fotógrafos que estavam em Yokohama, e foi vista pela TV apenas em replay, pouco antes da entrega dos prêmios. O vídeo, no entanto, não consta nos sites dos dois jornais, que apelam apenas para o testemunho dos repórteres e cravam exatamente a mesma frase: "Pep, llevame al Barça", ou seja, "Pep, me leva para o Barça".

Um dos 23 melhores do mundo em 2011, Neymar foi muito criticado após a goleada por 4 a 0 sofrida pelo Santosna final do Mundial, a pior dos últimos 50 anos em decisões no torneio.

Com contrato renovado até 2014 com o Santos, o jogador que foi dado comno reforço do Real, no meio do ano, pelos dois jornais esportivos de Madri, agora é apontado como um possível reforço do Barcelona.

Os jornais catalães citam Neymar em suas edições desta segunda-feira (19), mas sem referência à conversa com Guardiola. O Sport traz apenas uma foto com o brasileiro entre Messi e Xavi, na imagem com os três melhores jogadores do Mundial, e se pergunta se um dia estarão os três juntos com a camisa azul e grená.

O Mundo Deportivo prefere destacar o trabalho das categorias de base, citando que a presença de nove titulares revelados em La Masia, a academia do clube, é um recorde na história do Barcelona.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...