Jogo com o Caxias foi um bom preparativo para a Libertadores, diz Celso Roth

Data:

Compartilhar:

Celso Roth tirou conclusões positivas sobre o empate por 3 a 3 com o Caxias, fora de casa. Apesar de todos os problemas apresentados em campo, o treinador do Inter elogiou o desempenho e viu um nível muito bom do adversário, que se tornou um bom preparativo para a Libertadores.

 

Damião brilha, mas Inter cede empate ao Caxias no fim

– O Caxias é uma bela equipe. Fez um bom primeiro turno. Foi um bom jogo. No final, nós deixamos escapar a vitória. Estabilizamos no segundo tempo. Foi um jogo típico de Gauchão. Foi uma excelente preparação para quarta-feira. 

O Inter foi "sonolento" durante o primeiro tempo. Não antecipou nenhum lance e perdeu quase todas as divididas. O meio-campo cedeu espaços. Na frente, não fosse Leandro Damião, o time não teria marcado. Zé Roberto até perdeu pênalti. 

Na quarta-feira (16), o Inter enfrenta o Jorge Wilstermann, da segunda divisão boliviana, em Cochabamba, na Bolívia. O treinador deve manter o meia Oscar na escalação inicial.

– Ele (Oscar) tem que melhorar. Não temos dúvidas das qualidades técnicas dele, mas às vezes, ele dá uma oscilada. Isso é maturidade. A didática do treinador é de cobrar. Ele vai melhorar.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas