Jogada violenta causa fratura exposta em jogador na França

Data:

Compartilhar:

Uma jogada muito violenta chamou a atenção na rodada do fim de semana do Campeonato Francês. O jogador Jérémy Clement, do Saint-Ethienne, foi alvo de uma entrada violenta de Valentin Eysseric, do Nice. O lance pôs um fim trágico à temporada do atleta do Etienne.

O carrinho de Eysseric atingiu o tornozelo de Clement, quebrando-o na hora. O jogador vítima da jogada desleal acabou tendo uma fratura exposta de tíbia e fíbula, e deve ficar longe dos gramados por pelo menos seis meses.

Segundo comunicado divulgado pelo Saint-Ethienne, time do atacante brasileiro Brandão, Clement foi operado e passa bem. O jogador ficará uma semana hospitalizado e só retorna aos gramados na próxima temporada.

Já Eysseric, que foi expulso pelo árbitro pela jogada violenta, será ouvido por uma comissão disciplinar da FFF (Federação Francesa de Futebol) nesta quinta-feira (7). Ele pediu desculpas a Clement, mas pode ser suspenso por até 12 jogos.

A violência do lance lembra a lesão do brasileiro naturalizado croata Eduardo da Silva, na época em que atuava com a camisa do Arsenal, da Inglaterra. As imagens da lesão de Clement são fortes.

Assista ao vídeo: 

Francês sofre fratura exposta em jogada violenta na França por esportesdagalera noVideolog.tv.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...