Joana Machado, Monique Evans e Raquel Pacheco estão na grande final

Data:

Compartilhar:

 

Com a eliminação de Valesca Popozuda na noite deste domingo (9), a grande final da Fazenda já está definida: Joana Machado, Monique Evans e Raquel Pacheco disputam agora a preferência do público para ver qual delas irá levar o grande prêmio de R$ 2 milhões.

Após uma longa trajetória na competicão, as peoas passaram praticamente três meses enfrentando os mais diversos desafios para mostrar que merecem vencer a disputa.

Embora cada uma delas tenha suas próprias qualidades, é possível dizer que as três são muito guerreiras. Afinal, elas estão entre as participantes que mais vezes foram para a Roça durante todo o jogo. Mesmo assim, sobreviveram ao risco de eliminação em todas essas ocasiões.

A grande final da Fazenda acontece nesta quarta-feira (12) e promete muitas emoções para os telespectadores. O momento decisivo está chegando! E não se esqueça: o programa da final começará uma hora mais cedo, às 22h15!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...