Paula Arruda/GD
O democrata Júlio Campos disse que não irá aceitar o convite para Coordenação da bancada em Brasília, pois planeja deixar a vida pública. Ao Gazeta Digital, Campos disse que a decisão foi tomada na última semana e já informou a Executiva do partido. “Estou cansado de ir e vir de Brasília, vou cuidar da minha vida em Cuiabá, pois minha saúde já não me deixa cometer excessos”.
O parlamentar disse que a decisão foi tomada após uma conversa com a família e que a sua diabetes e hepatite são empecilhos para continuar a sua rotina política. “Quero cuidar da minha vida, minha família, meus negócios e ficar viajando entre Cuiabá e Chapada”.
Campos disse estar cansado da vida pública e tem a meta de chegar aos 75 anos bem com saúde. Sobre a política o democrata diz irá continuar dando apoio ao irmão, ao partido e ao neto que já tem a pretensão de se candidatar. “Estou com 67 anos e a partir de agora vou dar total apoio ao meu neto Júlio Campos Neto, que está com 35 anos”.
Sobre a indicação para coordenar a bancada, Júlio Campos, ressaltou que os rumos do grupo estão bem encaminhados. “A incumbência é grande e pode continuar tranquilamente coordenada por Eliene Lima (PSD). Ele vai bem neste posto e merece continuar” endossou.