Jardine comanda São Paulo enquanto clube busca nomes; Luxa não agrada

Data:

Compartilhar:


André Jardine será o treinador interino do São Paulo nas próximas partidas (Igor Amorim/saopaulofc.net)© Fornecido por Areté Editorial S/A André Jardine será o treinador interino do São Paulo nas próximas partidas (Igor Amorim/saopaulofc.net)

Na tarde desta sexta-feira, André Jardine, que vinha comandando a equipe sub-20 do São Paulo e estava de férias, inicia mais um período como interino à frente do time principal. Será a opção enquanto a diretoria tenta encontrar um nome de consenso para substituir Dorival Júnior, demitido nesta sexta-feira.

Entre as opções, por enquanto, uma que está praticamente descartada é Vanderlei Luxemburgo. O técnico teve seu nome pedido pela Independente, principal organizada do clube, em protesto realizado há duas semanas, mas os principais aliados do presidente Carlos Augusto de Barros e Silva asseguram que não há chance de sua contratação neste momento.

Por enquanto, a ideia é manter Jardine interinamente no cargo. Há um plano de carreira, para o treinador, que vem acumulando títulos nas categorias de base, e, dentro desse planejamento, a ideia é que ele se torne um auxiliar permanente como primeiro passo antes de ser efetivado como técnico.

Não “queimar” Jardine é uma das principais preocupações da diretoria, que aposta muito no treinador. Por isso, seguem as discussões em torno de um substituto para Dorival, com o intuito de trabalhar no clube, ao menos, até o fim da temporada.

No momento, nomes são citados, mas nenhum parece perto de uma unanimidade entre os dirigentes. Além de Luxemburgo, já se falou em Cuca, no ex-lateral-direito Jorginho, no ex-meia e lateral Leonardo e até em Milton Mendes, que comandou o Vasco recentemente. Mas, segundo pessoas próximas à diretoria, apostar em qualquer um desses, agora, não passa de uma tentativa de adivinhação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...