Janete garante que além de vencer eleição vai ter mais votos que Riva

Data:

Compartilhar:

Assessoria


Janete Riva aposta que vai receber mais votos do que teria o marido José Riva

A candidata à governadora Janete Riva (PSD) disse que além de ir para o segundo turno, vai angariar mais votos que seu esposo, José Riva (PSD), candidato indeferido por ser ficha suja. Ela revela que vai conquistar os votos que já eram de Riva e conseguir capitalizar outros.

Também assegura que vai vencer as eleições, pela experiência administrativa adquirida, por conhecer as dificuldades que as secretarias e as empresas enfrentam diante de uma Secretaria de Fazenda que baixa decretos com frequência.

A candidata revela que realizou vários trabalhos por onde passou como gestora. Na Sala da Mulher, desenvolveu as maiores campanhas de enfrentamento à violência contra a mulher, e combateu o abuso sexual e a pedofilia. Janete foi secretária de estado de Cultura, de Recursos Humanos da Assembleia por duas gestões, coordenadora da Sala da Mulher e presidente do Instituto de Seguridade dos Servidores do Poder Legislativo.

Entre suas principais propostas está a criação do Bolsa Família Estadual, que dobrará o benefício já pago pelo governo Federal às famílias. Ela explica que crianças serão melhor alimentadas com o incremento do montante recebido por família, assim, quemrecebe R$ 70 por mês, por exemplo, passará a receber R$ 140.

Na educação, a candidata defende mudança do ensino ciclado para o ensino seriado. Reforçou que para essa mudança deva haver uma discussão ampla com os pais e professores nos polos do Estado. “Só teremos uma verdadeira revolução nesse país com educação”, afirma.

Entre os projetos, ela manteve o destaque do plano de governo do seu esposo. Construir um hospital estadual com 300 leitos, UTI pediátrica e plantão odontológico. Além disso, ela vai levar leitos de UTIs a todos os municípios com mais de 50 mil habitantes, e aumentar o número de unidades do Programa de Saúde da Família (PSF) e de médicos especialistas no interior, em parceria com os municípios. (Com assessoria)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...