Jadson confirma proposta árabe, mas quer ficar no Corinthians

Data:

Compartilhar:


Jadson confirma proposta árabe, mas quer ficar no Corinthians: Uma saída para o exterior, nesse momento, é praticamente descartada pelo meia, que deseja atuar na próxima Copa Libertadores© Agência Corinthians Uma saída para o exterior, nesse momento, é praticamente descartada pelo meia, que deseja atuar na próxima Copa Libertadores

O meia corintiano Jadson rejeitou uma oferta para se transferir para o Al-Hilal, da Arábia Saudita, nos últimos dias.

Uma saída para o exterior, nesse momento, é praticamente descartada pelo meia, que deseja atuar na próxima Copa Libertadores e seguir no Corinthians. A informação foi divulgada pelo jornalista Jorge Nicola no site Yahoo Esportes e confirmada à reportagem pelo próprio atleta por meio de assessoria de imprensa. Os detalhes da proposta não foram revelados.

Aos 34 anos, Jadson começou a temporada 2018 como titular, em posição mais recuada e pelo centro do campo. Dessa forma, ele por enquanto lidera a artilharia do Campeonato Paulista com três gols marcados. Um deles, no último sábado, ajudou o Corinthians a vencer o São Paulo por 2 a 1, no Pacaembu.

Em seu último ano de contrato com o Corinthians, Jadson não foi procurado para uma renovação até o momento. Ao abrir mão de uma temporada de vínculo na China, onde defendia o Tianjin Quanjian-CHN, o jogador gostaria de ter firmado um acordo por três anos, mas cedeu nas negociações para voltar e atuar em 2017 e 2018. Ele pode, porém, assinar um pré-contrato com outra equipe a partir do próximo semestre.

Com dois títulos brasileiros no currículo pelo Corinthians, além de um Paulista, Jadson tem atualmente o principal salário do elenco de Carille.

Recentemente, o Al-Hilal também fez ofertas para outros dois meias: Thiago Neves, do Cruzeiro, e Cueva, do São Paulo. Ambas as tentativas foram recusadas pelos clubes. A reportagem também tentou contato com o gerente de futebol corintiano Alessandro Nunes, mas ele não atendeu as ligações. Com informações da Folhapress.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas