Jô volta a afirmar que permanecerá no Corinthians

Data:

Compartilhar:


De férias, acumulando prêmios de destaque do último Campeonato Brasileiro, o centroavante Jô não demonstra preocupação com o seu futuro profissional. O experiente prata da casa voltou a despertar cobiça na Europa, mas tem dito com frequência que seguirá no Corinthians.

“Meu contrato vai até (31 de dezembro de) 2019 e vou continuar”, avisou Jô, que promoveu um jogo beneficente no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, na tarde desta quarta-feira. Falando ao microfone, o atleta animou boa parte do público com a declaração.

Na reta final do Campeonato Brasileiro, Jô não demonstrava certeza da sua continuidade no clube que o revelou. Dizia que poderia ser cobrado caso aceitasse uma proposta para sair após prometer ficar.

Com a conquista do título nacional, contudo, Jô foi taxativo pela primeira vez sobre a sua intenção de permanecer no Corinthians. Nos dias seguintes, porém, mostrou-se reticente outra vez.

Enquanto Jô descansa, o Corinthians procura alternativas para o seu ataque. Júnior Dutra chegou do Avaí para concorrer com Kazim ao posto de reserva imediato do comando ofensivo, e o colombiano Tréllez, do Vitória, segue como alvo da diretoria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...