Exame de necropsia poderá ajudar na identificação do cadáver
Uma denuncia auxiliou a Polícia Civil de Itaúba (95 km de Sinop) na localização de uma ossada humana na tarde de ontem 25. Segundo informações do boletim, o cadáver aparentemente de um homem, estava próximo ao um terreno baldio. Foram encontrados no bolso da vítima documentos em nome de José do Carmo Oliveira 51 anos.
A ossada foi encaminhada para o IML em Sinop onde esta sendo investigado o nome da vítima. Recentemente familiares procuraram a Polícia Civil do município e denunciaram o desaparecimento no último dia 28 de mês passado de uma pessoa com as mesmas características.
José do Carmo foi visto pela última vez em companhia do seu ajudante no pátio de um posto de combustível naquele município. De lá para cá, os familiares buscaram informações.
Exame de necropsia poderá ajudar na identificação do cadáver e saber se é realmente do homem desaparecido. Nehuma perfuração foi encontrada no corpo.
Fonte: Éder Seger
ossada encontrada em lixão pode ser de homem desaparecido
Uma investigadora informou, ao Só Notícias, que documentos pessoais foram encontrados nas roupas da vítima. Estes apontam para a identidade de José do Carmo de Oliveira, 51 anos, natural de Carangola (MG).
Conforme a policial, foi registrado um boletim de ocorrência apontando o desaparecimento de José do Carmo, desde o dia 27 do mês passado. “Ele é de Minas Gerais e veio a Itaúba de caminhão, com um amigo.
Eles pararam para pernoitar em um posto, quando, repentinamente, ele desceu do caminhão e sumiu. O boletim de ocorrência foi registrado e até seguimos algumas pistas, porém, não conseguimos localizá-lo”.
Os restos mortais foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) que deve confirmar, oficialmente, a identidade do homem e as circunstâncias que causaram sua morte.
A Polícia Civil aguarda este laudo para saber se houve algum crime ou morte natural. –