Irmãs são presas por vender vacina contra gripe

Data:

Compartilhar:

Duas irmãs foram presas em Belém (Pará) sob a suspeita de venderem doses da vacina contra o vírus causador da gripe A (H1N1), conhecida como suína. Na casa delas, foram encontrados três frascos do produto, suficiente para dez doses cada um. De acordo com a polícia, elas ofereciam o produto por preços entre R$ 30 e R$ 40.

 

Uma das irmãs, que trabalha como técnica em enfermagem em uma unidade do Programa de Saúde da Família da cidade, confirmou que pegou a vacina no estabelecimento, mas negou que vendesse as doses – a aplicação seria feita em pessoas da família que sofrem de hipertensão. Pessoas com essa doença crônica fazem parte do grupo de risco da doença e podem ter formas mais graves da gripe, mas podem ter acesso à vacina gratuitamente em postos de saúde até o dia 23 de abril. 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

Candidata a vereadora em Nova Santa Helena, keila Aparecida do Nascimento, teve registro indeferido pela justiça eleitoral.

A candidata pediu o registro da sua candidatura (11532) com o Nº 0600369-21.2024.6.11.0023/ 023ª Zona eleitoral de Colíder,...

Justiça determina a imediata suspenção de divulgação de pesquisa eleitoral irregular em Nova Canaã do Norte.

A Pesquisa que foi encomendada pelo site SONOTICIAS, e realizada pela empresa REAL DADOS e PESQUISA LTDA, divulgada...

PASTOR É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR CRIANÇA POR SEIS ANOS

https://www.youtube.com/watch?v=jBPu7j_ueUY