Irmãs são presas por vender vacina contra gripe

Data:

Compartilhar:

Duas irmãs foram presas em Belém (Pará) sob a suspeita de venderem doses da vacina contra o vírus causador da gripe A (H1N1), conhecida como suína. Na casa delas, foram encontrados três frascos do produto, suficiente para dez doses cada um. De acordo com a polícia, elas ofereciam o produto por preços entre R$ 30 e R$ 40.

 

Uma das irmãs, que trabalha como técnica em enfermagem em uma unidade do Programa de Saúde da Família da cidade, confirmou que pegou a vacina no estabelecimento, mas negou que vendesse as doses – a aplicação seria feita em pessoas da família que sofrem de hipertensão. Pessoas com essa doença crônica fazem parte do grupo de risco da doença e podem ter formas mais graves da gripe, mas podem ter acesso à vacina gratuitamente em postos de saúde até o dia 23 de abril. 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

Justiça eleitoral veta propaganda irregular do partido liberal que tem como candidata a Prefeita, Luzia Guedes Carrara em Nova Santa Helena MT.

A decisão ocorreu após representação da Coligação unidos pelo desenvolvimento, (União Brasil/MDB), que constatou a prática de propaganda...

Justiça determina a imediata suspenção de divulgação de pesquisa eleitoral irregular em Nova Canaã do Norte.

A Pesquisa que foi encomendada pelo site SONOTICIAS, e realizada pela empresa REAL DADOS e PESQUISA LTDA, divulgada...

PASTOR É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR CRIANÇA POR SEIS ANOS

https://www.youtube.com/watch?v=jBPu7j_ueUY