Redação 24 Horas News |
A presidente do Sindicato dos Investigadores de Polícia (Sindepol-MT), Edleusa Mesquita, informou que a paralisação, por 24 horas atinge todo o Estado
Os professores em greve em Mato Grosso vão ganhar um reforço nesta terça-feira. Investigadores e escrivães da Polícia Civil paralisaram suas atividades nesta terça-feira.
A presidente do Sindicato dos Investigadores de Polícia (Sindepol-MT), , Edleusa Mesquita, informou que a paralisação, por 24 horas atinge todo o Estado e mostra uma preocupação da categoria em debater a reforma.
Além dos investigadores estão de braços cruzados também os escrivães de polícia. Segundo o Sindicato dos Escrivães de Polícia (Sindespojuc), disse que a categoria protesta por entender que a reforma pode resultar na perda de direitos já conquistados caso o texto seja aprovado sem emendas.
A paralisação tem caráter nacional e foi convocada pela Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis (Cobrapol), que em nota informou que a paralisação se deve ao tratamento de descaso à categoria.