Internet tem campanha #foramanomenezes e diretoria do Corinthians se divide

Data:

Compartilhar:

Torcedores usam as redes sociais para pedir a volta do técnico Tite ao Timão

vexatória campanha do Corinthians no Campeonato Paulista já tem um culpado: Mano Menezes. A torcida alvinegra usou as redes sociais para criar nesta segunda-feira (17) a campanha #foramanomenezes e pedir a demissão do treinador. A diretoria, que nos últimos tempos não blindou o elenco, também se mostrou publicamente insatisfeita com a eliminação a duas rodadas do término da fase de grupos.

Gerente de futebol, Edu Gaspar bem que tentou colocar panos quentes, mas se dividiu em bronca ao técnico e promessa de reforços, na entrevista coletiva no CT Dr. Joaquim Grava. O dirigente reprovou o desempenho da equipe e, principalmente, as acusações de que o São Paulo teria facilitado a vitória do Ituano. A derrota no Morumbi tirou qualquer chance do Timão se classificar às quartas de final do Paulista.

— O problema foi do próprio Corinthians, temos que assumir os erros e não repeti-los. Está claro onde deixamos a desejar, em teoria, nesse jogo contra Penapolense, deveríamos estar brigando pela classificação em primeiro do grupo, não lutando por uma possível classificação e dependendo de outros. Hoje, conversando, expondo os erros e acertos, a gente começa a refletir melhor.

Na internet, a retranca montada por Mano e falta de ambição da equipe foram os principais defeitos apontados. A derrota do rival pouco foi lembrada e as desculpas do treinador se mostraram ainda mais vergonhosas para os usuários do Twitter. Mano disse que “cada um sabe com que consciência coloca a cabeça no travesseiro.”

Tite de volta

Para piorar a situação de Mano, o recente sucesso de Tite não sai da cabeça dos torcedores. O antigo treinador deixou o comando do clube no final do ano passado depois de levantar os títulos Brasileiro (2011), Libertadores e Mundial (2012), além do Paulista e da Recopa (2013).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas