Inter vence o Cruzeiro com gols de Vitinho, mas fica sem Libertadores

Data:

Compartilhar:

O Internacional fez a sua parte neste domingo, no Beira-Rio, mas não foi o suficiente. A vitória sobre o Cruzeiro, por 2 a 0, de nada valeu: o São Paulo também venceu e ficou com a vaga na Libertadores.

O Colorado chegou na rodada final sem depender apenas do seu resultado. Pagou por isso. Apesar do bom jogo e dos dois gols de Vitinho, o time gaúcho acabou sem Libertadores.

Vitinho desequilibra

O panorama do primeiro tempo foi um reflexo da motivação das equipes neste domingo. O Inter mostrou maior intensidade, buscou mais o gol e acabou por dominar as ações contra o Cruzeiro, que ainda tentou os contra-ataques em velocidade, mas sem nunca conseguir acompanhar o ritmo do rival.


Vitinho foi o ponto de desequilíbrio colorado. Quase todas as jogadas de ataque do Inter passavam pelos pés do atacante, que viu seu esforço compensado aos 25 minutos com belo gol. A bola sobrou na quina da área, pela direita, e Vitinho pegou de primeira, em arremate cruzado e certeiro.

O Inter criou outras oportunidades antes do intervalo. Chegou a balançar a rede mais uma vez, com Ernando, mas em gol anulado por impedimento de Paulão na origem do lance.

O segundo tempo teve início da mesma forma, com domínio colorado, apesar da entrada de Allano no intervalo para aumentar a força ofensiva do Cruzeiro.

Vitinho também seguiu em destaque. Aos 16 minutos, após trapalhada da defesa celeste, Lisandro López escapou livre na área, de cara para o gol, e rolou para o lado para seu companheiro de ataque completar para o gol vazio.

O Inter terminou com vitória justa, encerrando sequência invicta do Cruzeiro, mas o placar do São Paulo fez a comemoração pela vitória ser contida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas