GD
Uma juíza e o marido dela, ambos de 36 anos, sofreram um assalto na noite de domingo (7) e tiveram as carteiras funcionais profissionais e um veículo levados.
Divulgação |
O casal estava em uma caminhonete Toyota Hillux prata, com a filha de 4 anos, quando foi abordado pelos criminosos. O assalto ocorreu na rua Buenos Aires, no Jardim das Américas, na Capital, por volta das 22h15.
Segundo o boletim de ocorrências, os assaltantes roubaram a caminhonete e os pertences das vítimas, incluindo a carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do advogado, a carteira funcional da magistrada, além de chaves e controle remoto do portão eletrônico do Fórum da Comarca de Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá), onde a juíza atua.
O casal acionou o serviço de rastreamento da caminhonete, assim como 2 aparelhos celulares Iphone, que também possuem rastreador e que estavam dentro do veículo e conseguiram informar a Polícia Militar sobre o paradeiro dos objetos.
Os celulares foram jogados no bairro Novo Horizonte, em Várzea Grande e a caminhonete deixada no Jardim Aeroporto. Dentro do veículo, um dos assaltantes deixou uma carteira de habilitação.
Os policiais foram até a casa dele, identificado como G.H.A.C, 19, e a família informou que o rapaz sofre influência de um suspeito chamado “Felipe”, que teria ligações com quadrilha especializada em roubos a bancos, conhecidas como “Novo Cangaço”. O rapaz não estava na casa e continua foragido. A juíza o reconheceu como um dos assaltantes através de fotografias.