Imprensa detona Ganso: ‘Um a menos em campo’ e ‘Só para países de menor nível’

Data:

Compartilhar:

Praticamente há seis meses na Espanha, o meia Paulo Henrique Ganso vive o pior momento e isso ocorre exatamente um dia após ele ser titular no Sevilla contra o Real Madrid pelas oitavas de final da Copa do Rei. Substituído após 45 minutos jogados, ele foi duramente criticado pela imprensa local, que falou em “um a menos em campo” e “porta de trás”.

“Sampaoli, seu principal patrocinador no Sevilla, teve que retirá-lo porque os adversários não encontravam qualquer oposição ali. O técnico argentino acha que pode tirar de Ganso o futebol que há lá dentro, mas a desvantagem é que a qualidade dele não está acompanhada de velocidade e sacríficio, como se espera no futebol espanhol”, escreveu o “Marca”.

“Nova decepção com um jogador que custou quase 10 milhões de euros, um investimento que cada vez mais parece longe de ser rentável. O Sevilla precisa de mágicos da bola, mas com armadura de gladiadores”, concluiu o jornal espanhol.

Ganso tem só 12 jogos no Sevilla desde que chegou em agosto. E marcou apenas um gol, mas foi contra o Formentera, equipe da terceira divisão, na Copa do Rei.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PC ALERTA SOBRE GOLPE EM ANUNCIO DE VENDA DE CARROS PELA INTERNET

https://www.youtube.com/watch?v=_rCSh1yO0Ug

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo