Impeachment de Dilma é descartado por Leitão

Data:

Compartilhar:

GD


O deputado federal e presidente do PSDB, Nilson Leitão declara que burburinhos de um possível impeachment da presidente Dilma Russeff (PT), no próximo dia 15, não chegaram à instância partidária. Como primeiro vice-líder da bancada do PSDB na Câmara dos Deputados, Leitão destaca que existam colegas que entendem que a medida não é adequada e os deputados estão agindo de forma independente nesse momento.

“Primeiro que golpe é aquilo que não está previsto na Constituição Federal e o impeachment consta na nossa legislação”, destacou.

Para o deputado, o fato de a presidente ter mentido durante campanha eleitoral, momento em que disse que não mexeria nos direitos trabalhistas, que não aumentaria o preço do combustível, ao promover o tarifaço na energia elétrica, seria o suficiente para pedir sua destituição.

“Se um pai de família, com filhos doentes, necessitado, é flagrado roubando um botijão de gás, ele vai preso, não importa se no dia seguinte às eleições ou um mês depois. Com a presidente não pode ser diferente. Se ela é flagrada mentindo, isso é muito sério, afinal de contas, que exemplo vamos deixar para os nossos filhos?”, questionou.

Apesar da não confirmação de um impeachment o parlamentar concorda que o país não vai bem. “A única situação para colocar o país no rumo é tirar a presidente. A situação moral e ética dela é insustentável”. (Com informações do jornal A Gazeta, repórter Sissy Cambuim)
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas