Uma imagem exclusiva mostra o empresário Arnaldo Soares dos Santos Neto, 50 anos, no avião de pequeno porte antes do acidente neste sábado (3). O empresário morreu após a aeronave cair. Além dele, sua mulher Kênia Maria Tubertini dos Santos, de 49 anos, e os filhos Ana Luisa Tubertini dos Santos, de 19 anos, e Arnaldo Soares dos Santos Júnior, de 13 anos, também estavam no bimotor e não sobreviveram.
A família seguia para uma fazenda, em Bataiporã, no Mato Grosso do Sul. De acordo com testemunhas, o avião ficou em chamas pouco depois de decolar do aeroclube de Jundiaí. O fogo começou na hélice direita. Com 20 minutos de voo, o piloto tentou voltar para o aeroclube, mas não conseguiu evitar a explosão.
Segundo famíliares, o empresário era um piloto experiente e o avião havia passado por vistoria recentemente. A perícia deve apontar as causas do acidente.
O acidente aconteceu próximo ao km 61, da rodovia Anhanguera, região de Jundiaí. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas não conseguiu salvar passageiros.