Homem vivia com filha como se fosse esposa em Mato Grosso

Data:

Compartilhar:

 

Um homem está sendo procurado pela Polícia por estupro contra a própria filha de 16 anos. Quem fez a denúncia é a ex-mulher, W.G, que foi até a Central de Flagrantes de Várzea Grande com fotos e a cópia do mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca de Querência (945 km a nordeste de Cuiabá).

O acusado Paulo César Talaveira, 50, conhecido como “Paulinho”, pegou a adolescente com a mãe, quando ela tinha 13 anos, prometendo cuidar da menina, mas a transformou em sua esposa. Segundo a mãe, Paulinho levou a adolescente para uma fazenda no município de Querência e lá abusava dela, inclusive a chamando de “esposa”.

Assim que o mandado de prisão preventiva foi expedido pela juíza Carolina Schneider Guanaes Simões, Paulinho fugiu. A garota voltou a viver com a mãe, mas ambas relataram que estão sendo ameaçadas de morte por Paulinho. W.G, disse também que Paulinho está vivendo com outra adolescente, também de 16 anos. Ele teria buscado a jovem em Londrina, no Paraná.

Paulinho se diz evangélico e circula por Cuiabá com uma bíblia pregando. Ele tem um veículo Parati, de cor cinza, com placas de Londrina. (Colaborou José Porto).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas