Homem morre em quarto de motel e acompanhante foge desesperada

Data:

Compartilhar:



Homem de 36 anos morreu dentro de quarto de motel, no município de Rondonópolis (212 km ao sul), na quarta-feira (16). Ele chegou acompanhado de uma mulher, que fugiu do local, mas já foi identificada e prestará depoimento para a Polícia Civil.

Marcus Vaillant

Funcionários do estabelecimento disseram para a Polícia Militar, que registrou o fato em boletim de ocorrências, que o casal chegou, pediu quarto e depois de algumas horas, a mulher saiu correndo, dizendo que o homem estava passando mal.

Ela não aguardou atendimento de saúde para o companheiro e fugiu do local. Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentou reanimar a vítima, que não resistiu. Ainda segundo informações, homem apresentava sinais de violência pelo corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Na carteira dele, policiais não encontraram nenhum valor, o que levantou a suspeita de que a mulher tenha subtraído dinheiro. Família dele compareceu ao local para retirar os documentos. 

Apesar de ter fugido, a mulher foi identificação por ser conhecida na região e deve ser ouvida na delegacia de Polícia Civil. (Com informações Agora MT)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...