Homem foi esfaqueado com 15 golpes no início da manhã deste domingo (6), em Várzea Grande, pelo enteado, que presenciou agressões do padrasto na mãe, de 42 anos.
| Comando Regional II |
Segundo informações do Comando Regional II, Rosiney de Oliveira, idade não confirmada, chegou em casa, no bairro Capão do Pequi, por volta das 4 horas da madrugada, e aparentemente embriagado, iniciou uma sessão de espancamento contra a companheira, L.M.A.A, 42.
Com um capacete, ele desferiu vários golpes na mulher, e chegou a morder sua orelha esquerda, arrancando pedaços. Dois filhos da mulher que estavam na casa, presenciaram a cena, e um deles, maior de idade, atacou o padrasto com uma faca.
Rosiney foi atingido com 15 golpes e levado consciente ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG). O rapaz fugiu do local após o irmão de 16 anos confessar o crime para protegê-lo.
O menor e a mãe registraram boletim de ocorrência na Central de Flagrantes. Rosiney deve ser preso por agressão à mulher, com base na lei Maria da Penha, assim que receber alta da unidade hospitalar.
