Homem é condenado a 10 anos por abusar de menina

Data:

Compartilhar:

Izabel Barrizon/GD

Homem de 52 anos foi condenado a 10 anos de prisão por abusar sexualmente de uma menina de 5 anos em Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá). Segundo a denúncia do Ministério Público Estadual (MPE), a criança e uma prima, também menor, estavam na chácara da avó.


Conforme a denúncia, Miguel, que é conhecido como “Pintor”, baixou o short e colocou o pênis para fora. Em seguida molestou a menina e “chupou” o peito dela. A tia da vítima sentiu falta das crianças e foi até a casa ao lado, onde flagrou o abuso sexual.
As meninas foram brincar em uma casa dentro do terreno, que era freqüentada por Miguel Dionízio da Silva. Ele teria pegado a menina no colo, tirado sua roupa e a deitado em seu braço.

O pai da menina registrou boletim de ocorrência no dia seguinte em que tomou conhecimento do caso. O acusado nega o crime, dizendo que estava alcoolizado no dia e não se lembra de nada.

Nos autos consta o exame de corpo de delito da criança, onde foi identificado hematomas no corpo da menina, incluindo um na região da mama esquerda. Juiz da Terceira Vara Criminal da Comarca de Cáceres, Jorge Alexandre Martins Ferreira, condenou o acusado, alegando que nenhuma prova foi apresentada para que eximisse Miguel da culpa. (Com informações TJ/MT)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas