GD.
Homem foi preso pela Polícia Militar em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá), na noite de segunda-feira (23), após tentar agredir a esposa e a filha, uma adolescente de 15 anos. No domingo, o suspeito jogou uma garrafa na mulher e deu um soco em seu braço, deixando um hematoma.
De acordo com as informações da vítima, ela vinha sofrendo com violência doméstica, que só piorou na segunda-feira, quando o agressor chegou bêbado em casa.
No domingo, ele que sempre deixa a porta da geladeira aberta, a agrediu após ela fecha-la. Jogou uma garrafa e refrigerante em sua direção e, em seguida, deu um soco em seu braço.
Já na segunda, passou o dia no sítio fazendo o uso de bebida alcoólica e quando chegou em casa, ficou agressivo e passou a atacar a filha do casal, de 15 anos. O homem tentou agredir as duas, que fugiram para a casa do vizinho.
O suspeito passou a quebrar a motocicleta da vítima e foi contido pelo cunhado, que acionou a Polícia Militar. Ele foi preso, levado para a delegacia algemado e fez ameaças à filha, dizendo que iria matá-la assim que fosse solto.