Homem acusado de estuprar menor com ajuda da mãe da vítima é preso em Rondonópolis

Data:

Compartilhar:

Alcione dos Anjos/ GD


A Polícia Civil de Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá) conseguiu prender na manhã desta terça-feira (20), Clodomiro Carrijo, 47 anos, popularmente conhecido por Bhil. Ele é acusado de ter estuprado uma menina de 13 anos que foi aliciada pela própria mãe, F.L.S., de 32 anos. A mãe ainda teria fotografado o abuso, pelo celular.

A mãe aliciadora está presa na Cadeia Pública do município desde o dia 02 de junho e apesar das imagens contidas no aparelho celular não entregou para os investigadores o nome do homem que abusou da menina. Ela é acusada fotografar e divulgar imagens da garota no momento em que os abusos ocorreram.
Segundo a investigadora Andréa Rodrigues, da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Rondonópolis, o mandado de prisão foi cumprido por volta das 7h na casa dele, no bairro Vila Mariana. “Chegamos até o suspeito por meio do apelido que foi fornecido pela vítima. A mãe não falou nada”, disse Andréa.

De acordo com Andréa, testemunhas confirmaram que a mãe da menina a aliciou e que o estupro teria ocorrido na zona rural de Rondonópolis, na região de Campo Limpo, próximo a um sítio de Clodomiro. “Pelas próprias imagens feitas pela mãe é possível ver que eles tomaram banho de rio e comprovam abuso do homem que tocava a menina”, conta a investigadora.

Ela diz ainda que durante o depoimento, Clodomiro afirmou que a mãe aliciava a filha, não confessou ter estuprado a garota, mas em determinado momento deixou escapar que “ela não era mais virgem”. “Além de a garota ter apenas 13 anos tem o agravante dela deficiência mental. Ele irá responder pelo crime de estupro de vulnerável”, afirmou.

O caso surpreendeu até mesmo os investigadores pelo fato da mãe da garota “oferecer” a menina e divulgar as imagens. “Não deixa de chocar, pois uma mãe que deveria proteger os filhos estava aliciando a menina, porém infelizmente a delegacia se depara diariamente com casos como estes”, completou a investigadora.

A vítima e outros três irmãos pequenos foram encaminhados ao Conselho Tutelar quando a mãe foi presa. Agora, os pequenos estão com os avós maternos e a menina se encontra em uma Casa Abrigo no município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...