Hillary diz Bill Clinton era viciado em sexo porque foi abusado pela mãe

Data:

Compartilhar:

Declaração foi dada a Lucinda Franks e será publicada no livro de memórias da jornalista

A ex-secretária de Estado dos Estados Unidos e possível candidata à presidência do país em 2016, Hillary Clinton, disse acreditar que a mãe de seu marido, o ex-presidente Bill Clinton, abusou dele quando ainda era uma criança e por isso ele é viciado em sexo.

Declaração foi dada à jornalista Lucinda Franks, que se recusou a publicá-las em 1999, um ano após o escândalo sexual envolvendo a estagiária Monica Lewinsky.

O furo, no entanto, foi publicado neste ano no livro Timeless: Love, Morgenthau and Me(Atemporal: Amor, Morgenthau e eu, em tradução livre), as memórias da jornalista, ganhadora do prêmio Pulitzer, que será publicado no mês que vem.

De acordo com o Daily News, que teve acesso prévio à obra, Hillary disse que Bill “foi abusado. Quando uma mãe faz o que ela fez, isso te afeta para sempre”, sem especificar qual tipo de abuso.

Além disso, Virginia, a mãe do ex-presidente, era casada com Roger Clinton, um alcoólatra abusivo, permitindo que Bill fosse machucado durante sua juventude “de formas que você não acreditaria”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas