Guadalajara 2011 Com vitória de Ana Claudia, Brasil supera ouros da Argentina na história do Pan

Data:

Compartilhar:

 

A vitória da velocista Ana Claudia Lemos nos 200 m nesta quinta-feira (27), em Guadalajara, fez o Brasil passar a Argentina em ouros na história dos Jogos Pan-Americanos. 

A diferença entre brasileiros e argentinos era de 19 ouros antes do Pan de 2011. Como o Brasil já conquistou 39 no México e os arquirrivais sul-americanos apenas 19 em Guadalajara, a diferença agora ficou em uma conquista a favor dos brasileiros.

Nesta quinta, o Brasil já conquistou seis ouros em Guadalajara. Além de Ana Claudia Lemos, que é recordista sul-americana dos 100 m e dos 200 m, Fernando Reis, no levantamento de peso, Thiago Camilo e Leandro Guilheiro, no judô, e Diego Hypólito na ginástica garantiram o país em segundo no quadro de medalhas do Pan de 2011, à frente de Cuba.

A diferença histórica para a Argentina pode aumentar nesta quinta caso as meninas do futebol vençam a final contra o Canadá.

A Rede Record transmite os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara com exclusividade para a televisão aberta, ao lado da Record News. O R7 tem transmissões ao vivo das competições e uma cobertura completa dos eventos. 

A emissora também mostrará a Olimpíada de Londres 2012 com exclusividade na TV aberta brasileira, e também pela internet. A Record detém ainda os direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de Toronto 2015 e da Olimpíada do Rio de Janeiro 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...