Grêmio faz contas por Cássio, e Grohe é peça-chave

Data:

Compartilhar:

O Grêmio pediu informações sobre Cássio e conversou de forma rápida com o próprio atleta na semana passada sobre um possível retorno ao clube. A diretoria tricolor tem interesse no prata da casa, mas, para viabilizar a operação, aguarda ainda por uma definição do cenário em torno de seu atual titular Marcelo Grohe, convocado pelo Brasil para a Copa América.

Chegou aos dirigentes a informação de que Grohe foi indicado por Taffarel, preparador de goleiros da seleção, ao Galatasaray-TUR.

Existe também a expectativa de vinda de outras ofertas na reabertura da janela de transferências internacional.

A cúpula gaúcha analisa que não faz sentido avançar com as tratativas antes disso. Eles ponderam, sobretudo, dois fatores.

Grohe tem hoje um salário de cerca de R$ 400 mil mensais em Humaitá e a folha da equipe não abrigaria outra peça da mesma posição com vencimentos dessa ordem. É mencionado ainda o receio com uma possível frustração na saída de seu camisa 1 e a insatisfação que isso geraria em Cássio, que pretende deixar o Corinthians exatamente por ter virado reserva de Walter.

O goleiro de 29 anos teve o seu contrato renovado até dezembro de 2019 no Parque São Jorge e não deve ter a sua liberação facilitada pelo clube.

Ele teve breve contato com o vice de futebol tricolor Alberto Guerra na última semana, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...