Governo nomeia 176 aprovados no concurso para perito da Politec

Data:

Compartilhar:

A nomeação dos peritos com especialidades Criminal, Médico Legista e Odonto Legista vai beneficiar 22 municípios do Estado

ELIANA BESS 

Edson Rodrigues/Secom-MT



O Governo do Estado determinou a nomeação dos 176 aprovados no último concurso para Perícia Oficial e Identificação de Mato Grosso (Politec). O certame foi realizado em outubro do ano passado e as nomeações foram publicadas no Diário Oficial do Estado que circulou na quinta-feira (27). Veja lista dos nomeados.

A nomeação dos peritos com especialidades Criminal, Médico Legista e Odonto Legista vai beneficiar 22 municípios do Estado: Cuiabá, Primavera do Leste, Sorriso, Água Boa, Alto Araguaia, Barra do Garças, Cáceres, Campo Novo do Parecis, Chapada dos Guimarães, Colniza, Confresa, Diamantino, Jaciara, Juína, Lucas do Rio Verde, Peixoto de Azevedo, Poconé, Pontes e Lacerda, Sinop, Tangará da Serra, Rondonópolis e Alta Floresta.


Após a nomeação, os aprovados irão passar pela fase da perícia médica que vai acontecer nos dias 9, 10 e 11 de abril, das 8h às 16h30, segundo a assessoria da Politec. Já a posse está prevista para acontecer entre os dias 14 e 17 de abril. 

No dia 22 do mesmo mês, por sua vez, os peritos darão início à fase de treinamento que deve durar 30 dias e será realizado na própria sede da Politec, em Cuiabá. Os contratados receberão salário de  R$ 7.661,87 e serão vinculados a Secretaria de Segurança Pública (Sesp). 

ÁREA INSTRUMENTAL


Além dos peritos, também foram nomeados 20 agentes da área instrumental do governo para atuarem na Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz). Os servidores foram aprovados no concurso realizado em 2010 e vão atuar na vaga de assistente de administração.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...