Governo não consegue pagar 13º dos servidores e FEX fica para janeiro

Data:

Compartilhar:

Pablo Rodrigo

O governo do Estado não conseguiu efetuar o pagamento até a quinta-feira (20) do 13º salário dos servidores públicos que fazem aniversário nos meses de novembro e dezembro e dos comissionados.

 

 

O secretário-adjunto de Fezanda, Basílio Bezerra Guimarães, se reunirá na manhã desta sexta com o governador Pedro Taques (PSDB) para analisar o fluxo de caixa e tentar apresentar um cronograma de pagamento do décimo até o dia 28 de dezembro.

Caso não seja possível efetuar nesta data, a equipe econômica do governo Taques deixará um cronograma para que o futuro governador, Mauro Mendes (DEM), realize o pagamento nos primeiros dias de janeiro, com o recurso do Auxílio Financeiro para Fomento das Exportações (FEX).

 

“A maioria da equipe é formada por servidores efetivos e isto contribuiu também para que houvesse um trabalho contínuo na secretaria. A chegada do Auxílio Financeiro para Fomento das Exportações (FEX), em janeiro, dará um novo folego à administração executiva”, afirmou o governador nesta quinta durante reunião com a Secretaria de Planejamento (Seplan).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PC ALERTA SOBRE GOLPE EM ANUNCIO DE VENDA DE CARROS PELA INTERNET

https://www.youtube.com/watch?v=_rCSh1yO0Ug

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo