Governador avisa que não irá à nova inauguração do HMC

Data:

Compartilhar:

Thiago Andrade

O governador Mauro Mendes (DEM) avisou que não participará de mais uma cerimônia de inauguração do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Enquanto prefeito de Cuiabá, o democrata, então no PSB, deu os primeiros passos para a construção do hospital em 2016. Mauro disse que não considera importante participar do evento. Para ele, o melhor é que o hospital faça o atendimento a população. 

 

A inauguração definitiva do hospital está marcada para o dia 18 de novembro. “Já foram feitas tantas inaugurações que nem ligo muito para isso, não. Fico preocupado que o hospital funcione, que atenda bem a população. Isso já me traz satisfação”, disse o governador alfinetando o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) , desafeto político. 

 

Mauro lembrou ainda que quando estava no comando da Prefeitura de Cuiabá não participou de 50% das inaugurações de sua gestão. 

 

O governador participou de uma das inaugurações do HMC. Foi durante a entrega da segunda parte do hospital, em abril. A cerimônia contou com à presença do ministro da Saúde, Luis Henrique Mandetta. Mauro faltou à entrega da terceira etapa do hospital realizada em maio. 

 

Em julho, foi a vez de Mauro inaugurar o Hospital Estadual Santa Casa, Emanuel Pinheiro se ausentou do evento e, à época, foi representado pelo vice-prefeito Niuan Ribeiro (Podemos).  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PC ALERTA SOBRE GOLPE EM ANUNCIO DE VENDA DE CARROS PELA INTERNET

https://www.youtube.com/watch?v=_rCSh1yO0Ug

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo