Goleiro Bruno quer anular na Justiça do Rio paternidade de filho de Eliza Samudio

Data:

Compartilhar:

Defesa diz que ele nunca colheu DNA e que Samudio se esquivava de exame

O goleiro Bruno Fernandes, condenado a 22 anos e três meses de prisão pela morte de Eliza Samudio, vai entrar com ação na Justiça do Rio de Janeiro para anular reconhecimento de paternidade de Bruno, de quatro anos. O menino, que hoje vive sob os cuidados da avó materna em Mato Grosso, é filho de Eliza.

A ação rescisória deve ser protocolada entre esta quinta-feira (5) e sexta-feira (6). Segundo o advogado Francisco Simin, o goleiro disse em interrogatório na Justiça que o filho seria dele, mas nunca fez teste de DNA para comprovar a paternidade. Sobre a declaração em juízo, o defensor argumenta que Bruno “não pode produzir prova contra si”.  

— Ela [Eliza Samudio] sempre saiu fora quando Bruno pedia para fazer o exame. Há a possibilidade de ele não ser o pai. Queremos apurar a verdade.

No entendimento do defensor, a Justiça do Rio “presumiu”, a partir da declaração de Bruno, e “determinou” a paternidade. Simin disse que o goleiro tem interesse em fazer o exame de DNA para verificar a paternidade. Atualmente, Bruno não paga pensão à criança — por estar preso, ele não possui rendimentos, explica o advogado.

Eliza Samudio desapareceu em junho de 2010 após ser levada por amigos de Bruno a um sítio do ex-goleiro em Minas Gerais, segundo investigações da polícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...