Gêmeos de 16 anos são acusados de matar e queimar vítima

Data:

Compartilhar:

Irmãos gêmeos de 16 anos foram apreendidos acusados de matarem com mais de 20 facadas e queimarem um usuário de drogas, em Várzea Grande. Os restos mortais de Michel Pereira Dias, 31, foram localizados no último domingo (24), em sacolas, numa casa abandonada, no bairro da Manga.

Divulgação

De acordo com a Polícia Civil, os menores em companhia de um terceiro homem torturaram a vítima, o esfaquearam com diversos golpes e atearam fogo. O crime teria sido motivado porque a vítima, usuária de drogas, teria furtado um aparelho de som da casa dos menores.

O bárbaro crime ocorreu no dia 3 de maio, e a polícia conseguiu localizar a ossada, depois de uma denúncia ao irmão da vítima, que comunicou o fato. Ainda conforme as investigações do delegado Bruno Lima Barcellos, após matar o homem, os menores jogaram o corpo em uma caixa d´água velha e atearam fogo.

O corpo foi queimado durante o dia inteiro, e depois, os ossos foram recolhidos e divididos em 4 sacolas, duas jogadas no esgoto e duas deixadas na casa abandonada.

A polícia conseguiu identificar os gêmeos após troca de informações entre a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Delegacia Especializada do Adolescente (DEA), de Várzea Grande.

A Justiça deferiu o pedido de busca e apreensão contra os menores, que na delegacia, confessaram o crime, motivado, segundo eles, porque a vítima furtou um aparelho de som.

Os irmãos foram autuados por ato infracional de homicídio e ocultação de cadáver. Eles aguardam transferência para o sistema socioeducativo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas