Gisele Bündchen pode voltar a desfilar. ‘Fechou capítulo no Brasil’, diz agente

Data:

Compartilhar:

Parece que o último desfile de Gisele Bündchen realizado na quarta-feira (15) não foi definitivamente uma despedida. A agente da modelo no exterior, Anne Nelson, disse, em entrevista ao “New York Times”, que o adeus dela foi apenas “o encerramento de um capítulo nas passarelas brasileiras“.

A IMG Models representa a top em Nova York, Londres, Paris, Milão, enquanto a irmã gêmea de Gisele, Patricia, faz os contatos no Brasil. “Nós recebemos milhares de telefonemas. Houve muitas informações que se perderam no meio do caminho ao longo de todo esse processo”, revelou. A agente, que trabalha com a mulher de Tom Brady desde 1998, diz que ela não quer mesmo mais desfilar no geral, mas que vai continuar considerando todas as propostas que receber daqui para frente. “Eu acredito que muita gente ainda a queira na passarela. Ela vai querer fazer? É uma outra história. Teria que vir com um ângulo interessante, ser uma oportunidade única. Ela vai fazer? Não posso garantir. Mas as pessoas continuarão procurando ela, sim”, garante ao falar da modelo, que curtiu sua festa de despedida após o desfile na São Paulo Fashion Week.

“É importante que continuemos a trabalhar com todos os tipos de modalidades presentes na indústria da moda. Também é importante que como representantes dela, continuemos a levar todas as oportunidades interessantes a ela. Nós vamos continuar a fazer exatamente isso”, completou Anne.

Gisele deixa claro que não descarta desfilar outra vez

Em entrevista ao jornal “Folha de São Paulo”, Gisele já havia deixado claro que esta não seria uma aposentadoria propriamente dita. “Não é uma aposentadoria, pois vou continuar trabalhando, só não mais na passarela. Além disso, não descarto desfilar, porque já estou neste “business” há 20 anos e agora quero criar espaço para focar em outros projetos e também ficar mais com a minha família”, contou.

Na última quarta, ela recebeu elogios de diversas pessoas, entre elas o seu marido e o olheiro, Dilson Stein, que a descobriu quando ela tinha 13 anos. “Parabéns, amor da minha vida. Você me inspira todos os dias a ser uma pessoa melhor. Estou muito orgulhoso de você e de tudo que você conquistou nas passarelas. Eu nunca conheci ninguém com tanta garra de vencer e determinação para superar qualquer obstáculo no caminho. Você não para de me surpreender. Ninguém ama mais a vida do que você e a sua beleza é muito mais profunda do que os olhos podem ver. Mal posso esperar pelo que vem a seguir. Te amo”, disse Tom Brady.

Ela deixa um legado inconfundível, que a grande maioria das meninas que sonham em ser modelo querem seguir. Acredito que, sim, ela sai no momento certo, no topo, como a número 1. Ela sempre será lembrada como a maior modelo brasileira de todos os tempos. Ela representa para o mundo da moda o que o Pelé representa para o futebol”, elogia Dilson.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas