Liberado pelo preparador físico do Santos, o meia Giovanni será relacionado para a partida contra o Santo André, nesta quinta-feira (4), às 21h (no horário de Brasília), no estádio Bruno José Daniel.A informação foi confirmada pelo técnico Dorival Júnior após o treinamento desta quarta-feira (3), no centro de treinamento Rei Pelé. ídolo santista ficará como opção do treinador no banco de reservas.
– O Celso [preparador físico] me passou que ele já está em uma melhor condição, embora ainda careça de mais trabalho com bola. Mas o que poderíamos fazer fisicamente já foi feito. Sendo assim, o Giovanni está à disposição para esse jogo.
Nesta segunda-feira (1), Giovanni participou do jogo-treino do Peixe com o Pão de Açúcar, que terminou empatado por 2 a 2. Na ocasião, o veterano fez um dos gols da equipe. Madson também deixou a sua marca.
Dorival também confirmou mais duas novidades na equipe santista: o zagueiro Edu Dracena (que entra na vaga do suspenso Bruno Rodrigo) e o volante Arouca (substituto de Marquinhos).
– O Edu iniciaria como titular em um primeiro momento [no ano], mas sentimos que ele necessitava de um trabalho à parte. Agora, ele vive essa ansiedade normal de estrear no campeonato, que deve ser controlada, até mesmo pela experiência do Edu. O importante é que ele esteja bem e confiante, para fazer sua estreia de uma maneira bem positiva.
Para o treinador, a entrada de Arouca "é uma situação atípica, mas necessária para esse momento".
Desta forma, os santistas estão definidos para o duelo com o Santo André com a seguinte formação: Felipe; Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Rodrigo Mancha, Arouca, Wesley e Paulo Henrique; Neymar e André.
Robinho, que já está liberado para estrear pelo Santos, só deve jogar no clássico contra o São Paulo, no próximo domingo (7).
Copyright 1998-2008 GazetaEsportiva.net