Gerente, esposa grávida e filho são reféns de ladrões de banco em MT

Data:

Compartilhar:

Izabel Barrizon/ GD

Dois suspeitos de manterem gerente de banco, esposa gestante e filho de 3 anos reféns, na noite de segunda-feira (31), foram presos no município de São Félix do Araguaia (1.200 km a nordeste de Cuiabá). Criminosos tentavam praticar assalto conhecido como “sapatinho”, em que sequestram gerente bancário para cometer o crime.

Divulgação

De acordo com a Polícia Civil da cidade, um funcionário colega do gerente geral do banco Bradesco, desconfiou do crime e comunicou a polícia. Policiais Militares da 2ª Cia do município foram recebidos com disparos pelos suspeitos e revidaram.

Três suspeitos tentaram fugir pulando muros de residências e 2 foram detidos. Policiais apreenderam pistola calibre .40 de uso restrito e 9 munições. Gerente, a esposa grávido e o filho de 3 anos foram libertados sem ferimentos.

Suspeitos Carlos Eduardo da Silva Louredo Carpanezi, 27, e Lucas Gabriel Nunes Ribeiro, 27, foram autuados em flagrante pelos crimes de sequestro e cárcere privado, associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito ou proibido, desacato, ameaça, resistência, tortura, roubo, e disparo de arma de fogo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...