Assessoria | PJC-MT
Dois estelionatários foram presos em flagrante pela Gerência de Combate ao Crime Organizado, da Polícia Judiciária Civil, na tarde de sexta-feira (29.12), quando tentavam aplicar golpe em um hotel de luxo da Capital. Os suspeitos, Dário Barros da Silva, 33, e Leonel Braga Gouveia, 28, foram flagrados com documentos e cartões de créditos falsos e foram autuados em flagrante por estelionato.
A ação aconteceu por volta das 16 horas, após troca de informações da Delegacia Especializada do Adolescente (DEA) com a equipe do GCCO. Os policiais se deslocaram até o hotel Gran Odara, na Avenida Miguel Sutíl, para averiguar a situação e contataram que os suspeitos utilizaram documentos falsos para fazer o cadastro no hotel.
Com os suspeitos, foram apreendidos vários documentos de identidade com a mesma foto e nomes diferentes, folhas de cheques em nome de terceiros, cartões de créditos falsos e mais de R$ 5,7 mil em dinheiro. Diante da situação, os golpistas foram encaminhados ao GCCO, onde após serem interrogados foram autuados em flagrante por estelionato.